Pokemon Fire Red E Leaf Green Conquistar Lendários

Para pegar Mewtwo,voce deve derrotar Gary,só deve GBA salvar(estreitar enter e também ir no SAVE)Depois passe a Caverna da Lua.Uma vez que cruzá-la, vc vá em outra caverna do outro lado da margem.(Tem que ter Surf). E Unknown Dungeon. Siga até fim e também la vc pega pegar Articuno vc tem ir na 2ª caverna.Depois vc tem ir em pequeno número de pedras(Para isso, tem ter Strengh e também Surf).A caverna se labareda Seafom Islands. Esse é melhor de todos e cada um dos Pokémon, na minha opinião. Acho a OST excelente, jogabilidade boa, gráficos muito coloridos e também muito feitinhos, acho tudo, tudo de bom. Embora jogo nos quais eu tenha mais me apegado tenha sido a Yellow, meu troféu Melhor Pokémon Portátil” vai para Ruby/Sapphire~! Ho-oh- Encontra-se na Ilhota Enigmática 8 e está no Lv.70. Para descobrir entra-se na depressão, vira-se à esquerda e sobe-se para cabeça. Para apanha-lo aconselho um pokemon de Chuva. Dificil de conquistar.
Evolui de Grimer no level 38 ou encontre na Mansão Cinnabar (que é bastante difícil) , Unknown Dungeon. Suicune- Encontra-se sempre às voltas no planta,e também está no Lv.50. Para captura-lo é preciso escolher Charmander. Na luta recomendo um pokemon de Grama/Eléctrico.Dificil de conquistar. Obs; Só preciso treinar uma versão como por exemplo em vez de praticar Fire red e também Leaf Green, eu posso exercitar só Fire red e também desta forma por diante? Desculpas pelo incomodo e se você responder a minhas ultimas duvidas ficarei reconhecido desde já.
Aerodactyl é muito poderoso mesmo , porém como vc já possui Charizard como volátil ai eu não recomendo 2 voadores , mas caso fique com este também compensa porque este é muito rápido e também poderoso. Em Fuchsia há duas coisas à fazer, ir no Safari Zone e ir no ginásio. Existe uma casa à direita de Fuschia que você pode receber uma Good Rod. Porém, mas importante, é que você tenha uma Super Rod agora. Entre no Safari Zone (é a lar no extremo norte da cidade). Você é obrigado a descobrir os itens Gold Teeth e HM 03 - Surf.
Logo na entrada da ilhota tem uma caverna, porém não vai ter zero lá, numa das próximas visitas às Sevii Islands voltaremos aqui. Na terceira ilha entre no Centro Pokémon e também fale com rosto do lado do PC para conseguir mexer nele (Este estava fazendo a ligação dos Centros Pokémon de Kanto com os de Sevii). Depois saia do Meio e enfrente os homens de bicicleta (que efetivamente são motoqueiros) para conseguir acompanhar para setentrião, são vários homens e também de uma vez, eles só possui Grimer e Koffing e suas evoluções nos lvs.37-39. Derrote-os para acolitar a setentrião.
Entre no prédio, antes que de sair batalhando com todo planeta lá dentro, faça seguinte: Vá para 5º marchar e siga para sul. Tem um investigador que você é obrigado a lutar com este para prosseguir ao sul. Você verá um Rocket que está próximo a um botão. Esse botão é um pormenor em um quadrângulo no solo, que quando você pisa nele, você é conduzido para um outro marchar. Pise nele e também você vai para nono andejar, porém não explore cá ainda, dê um passo e volte a pisar no botão para retornar onde estava. Ande para grave e também vá para a direita para lucrar item chamado Card Key.
Mew é ridiculamente raro, e seu camarada não irá largá-lo facilmente. Você precisa fazer uma ótima oferta desta maneira, carregue consigo bastante Pokémons e esteja preparado para manifestar adeus a múltiplas criaturas de alto nível. Qualquer um dos Lendários é ótimo para troca. Isso inclui Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei e também Suicune. Aliás, se você gozar notificado de download pokemon fire red dos Lendários de Eventos, como Lugia e também Ho-oh, tais criaturas facilitarão a troca. Mewtwo provavelmente terá de ser ofertado para que a troca pelo Mew aconteça. Faça treino EV com seus Pokémons propícios para troca. Um conjunto de Pokémons inteligentemente treinados terão um medida de troca muito melhor do que criaturas pegas recentemente. Invista qualquer tempo na construção de seu time de antemão de começar a troca.
você terá que vestir pokemon muito treinados.Você enfrentará a Escol quiser leve itens de trato. A nature modest é um nature que diminui Atk porém eleva , ela é muito boa para Pokémon fracos em força física porém que são fortes em ataques a intervalo , exemplos um Gengar ou Alakazam , para ajudar no término do post eu prosseguirei assentir uma tabela com todas e cada uma das natures e oque elas fazem ,só lembrando que uma nature influencia em por volta de 20% ,nos status do Pokémon.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *